Alimentação e seu efeito na potência sexual

Você sabe por que as mulheres olham para as bundas dos homens? Por que, de acordo com estudos, o fato dessas nádegas firmes indicaria que elas são boas em privacidade.

Você pensou que era apenas uma questão estética e que isso não afetou seu desempenho sexual, eu preciso que você leia isso para que você conheça a enorme importância entre sua dieta e a potência sexual.

O homem ainda não está ciente da relação direta entre sua dieta e atividade física com seu desempenho sexual.

A função erétil fala de bem-estar físico e mental.
Devemos recordar que o pénis cresce ou atinge uma erecção encher com sangue, isto permite que a dureza e a resistência necessária para uma relação agradável, em seguida, a montagem depende componente de preenchimento de sangue, não é um osso.

Depende do estado de saúde de nossas artérias e veias.

Qualquer um pode experimentar falhas na resposta sexual, no entanto, fala-se de disfunção quando o problema ocorre por pelo menos 3 meses.

Causas

Entre as causas mais comuns de disfunção erétil são:

  • Depressão (humor)
  • Medicamentos
  • A obesidade participa de 3 formas no desenvolvimento da disfunção erétil (sobrepeso e obesidade é um problema presente em 70% da população mexicana) e predispõe a essas doenças

79% dos pacientes com disfunção erétil apresentam excesso de peso ou obesidade

Um paciente com excesso de peso tem um risco 30% maior de disfunção erétil.

O paciente obeso sofre de dois riscos muito importantes

  1. Diminuição da testosterona
  2.  Afeto da auto-estima ou imagem corporal

Complicações da doença são outro fator importante na relação entre obesidade e disfunção erétil.

o Diabetes (50% da disfunção erétil)

ou HTA

o colesterol alto (diminui a produção de testosterona)

o hipogonadismo testículos pequenos (diminui a secreção de testosterona)

Pacientes com sobrepeso e obesidade têm inflamação crônica do corpo, que se manifesta por proteína C-reativa elevada, que é um indicador de dano vascular

  • A perda de peso aumenta os níveis de testosterona no sangue, isso foi visto especialmente em pacientes operados por bypass gástrico, do que sou uma testemunha diária em meus pacientes operados.
  • De fato, a disfunção erétil pode ser o primeiro sintoma de doença cardiovascular ou diabetes.

Como melhorar a ereção?

Uma boa nutrição melhora a ereção, a libido e o vigor sexual.

Então para comer bem!

Venha:

sem alimentos processados ​​nos dar a nossa saúde e pode aumentar a libido, que comer um monte de legumes (vitaminas e minerais), vísceras (fígado), uma dieta baseada em proteínas e menos carboidratos.

(Farinhas brancas não ajudam você a ser todo-poderoso na cama).

Verifique esses dados e esses alimentos

Benefícios da alimentação correta

A alimentação ajuda você a melhorar sua ereção para melhorar sua imagem e auto-estima, mas também o exercício permite que sua capacidade aeróbica melhore o desempenho sexual

Então a alimentação com alto teor nutricional e o exercício melhoram a ereção.

Além disso, a dieta correta permite um baixo percentual de gordura com melhora na sua imagem e autoestima.

Exercício não só melhora sua condição física e faz você perder gordura, mas também melhora seu desempenho sexual, já que você terá mais condições físicas

Quais alimentos favorecem a função sexual?

A alimentação baixa em carboidratos, sem alimentos processados ​​e um alto teor de vegetais permitirá ter uma vida sexual longa.

Devemos consumir alimentos que nos permitam ter peso ideal, que NÃO aumentam o risco de diabetes, hipertensão ou elevação do colesterol.

Uma das drogas usadas para a disfunção eréctil é sildenafil este atinge o efeito dilatando os vasos sanguíneos do pênis, portanto, todos os alimentos que promovem a saúde dos seus vasos sanguíneos promover ereção.

O que devemos incorporar em nossa dieta?

– Antioxidantes melhoram sua forma física e energia (brócolis, tomate, alho, chá verde, chocolate amargo) Coma 4 porções de vegetais por dia

– O zinco atua na síntese de espermatozoides e testosterona (sementes de abóbora, chocolate amargo, grão de bico, frutos do mar)

– Acredita-se que a raiz do ginseng tenha uma função semelhante à testosterona aumenta a libido e melhora a ereção

– Gingko Biloba aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis melhorando a ereção

– Vinho contém resveratrol que tem um efeito semelhante ao (viagra)

– A vitamina B3 participa na formação de testosterona e melhora a função dos vasos sanguíneos

– L-carnitina, L-arginina e lecitina melhoram a mobilidade dos espermatozoides e sua quantidade. (gema de ovo, fígado)

– Frutas ajudam a prevenir doenças crônicas

– Nozes têm antioxidantes e selênio que ajudam na mobilização do bem-estar do esperma e do corpo

– A carne aumenta os níveis de dopamina e isso torna as relações sexuais mais agradáveis

– Há muitas evidências de que a perda de peso aumenta a atividade física melhora a ereção, desejo e vigor sexual. Um exemplo óbvio é o que eu vejo todos os dias em pacientes que operam bypass gástrico onde a perda de peso é muito importante. sua vida sexual melhora enormemente

– Em resumo, remova alimentos processados ​​de sua dieta, coma mais vegetais e proteína animal, mantenha baixo percentual de gordura corporal e uma boa condição física para manter sua potência por mais anos.

Então você sabe lembrar que o sexo é um dos grandes prazeres da vida e se você quiser desfrutar mais e como deveria ser, você terá que se aplicar à comida.

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