Estratégias para engordar o pênis

Resultado de imagem para Estratégias para engordar o pênis

Estratégias para engordar o pênis

 

A parte do corpo do homem, que desde as antigas civilizações tem estado ligado com o nível de maturidade e a confiança que se tem um homem em si mesmo. Não apenas o homem coloca especial atenção para o seu pau, mas que também o seu parceiro e as mulheres em geral. Embora uma grande percentagem de mulheres afirma que o tamanho não importa, a verdade escondida é que quase todas secretamente dizem que o tamanho SE importa, mas por alguma razão, pressão social, provavelmente, se recusam a reconhecê-lo.
Toda a história, existiram homens que não estão felizes com o tamanho de seu pênis e que estão sempre buscando alguma forma, de preferência rápida e simples, que possam engrossar o pênis. É por isso que a indústria do tamanho do pénis é uma das maiores no que se refere à indústria adulta.

Muitas pessoas têm dedicado a sua vida e seus estudos para encontrar uma maneira rápida, simples e livre de complicações, com que os homens que estão felizes com o seu pênis, possam encurtá-lo e engorda-lo. Agora, se um homem tem um pênis de um tamanho aceitável, mas que não tem a espessura adequada, não deve se preocupar, pois existem formas naturais para poder mudar isso a partir do conforto de sua casa, e com nada mais que suas próprias mãos.

Imagem relacionada

Vejamos um pouco mais de perto o nosso guia de aumento peniano e os método mais simples para poder engordar o pau. Como todos sabem, o pênis masculino é um membro do corpo do homem, que está cheio de tecido mole, com uma grande capacidade sanguinea. Isto quer dizer que o pênis se enche de sangue, no momento de ter uma ereção, aumentando seu tamanho consideravelmente. Isso depende de cada homem, pois, não há uma medida exata de quanto cresce o pênis quando ereto.

Com base neste princípio é válido assumir que quanto mais sangue tenha o pau, o seu tamanho será maior, pois é o mesmo que encher um balão com ar. Quanto mais ar, é maior e mais forte o globo. Então, como podemos fazer para que o pênis chegar a uma capacidade máxima e pode engordar de forma significativa para o momento de ter uma ereção? Muito fácil, com um simples exercício que você pode fazer em casa a qualquer hora do dia.

Este exercício consiste em masturbar-se, masturbar-se. Mas isso não é tudo, pois, o ponto mais importante deste exercício ocorre no momento exato em que você sente que vai ter um orgasmo. Se o seu objetivo é engordar o apito, deve-se ter em conta que, quando sente que vai ter um orgasmo, você deve tentar manter-se neste ponto o maior tempo possível, sem acabar. Porque?
Porque é neste ponto em que as células e os tecidos do pênis são em sua maior capacidade sanguínea. Ao conter o orgasmo, a maior quantidade de tempo possível, o que você faz é o que obriga às células a encher mais e mais sangue, fortalecendo pouco a pouco até que estas vão aumentando a sua capacidade de forma natural. Este exercício é recomendável fazê-lo uma vez ao dia durante alguns meses para começar a ver resultados reais. O uso de algum lubrificante como womax comprar também é essencial.

Imagem relacionada

Cabe mencionar que os resultados variam de pessoa para pessoa, mas o que sim é fixo, é que você terá resultados positivos sempre e quando tenha metas realistas e faça os exercícios de forma correta. Não perca a esperança se você não gosta de seu pênis. Você pode engrossar o pênis, até se sentir satisfeito com o seu corpo e a recuperar a sua confiança e a sua masculinidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *