Moringa com antiinflamatório

MORINGA COMO UM ALIMENTO ANTI-INFLAMATÓRIO

Antes de começar, posso dizer que adoro o fato de moringa ser realmente saudável? De todas as coisas para estar na moda, acho que podemos concordar que a saúde é uma aposta segura.

A chave para entender que a moringa caps é uma tendência válida é entender os fatos concretos por trás de seus benefícios. O principal benefício, o benefício que contorna todos os outros benefícios, é apoiado pela ciência fria e dura.

Então, enquanto você está escavando este pó verde saiba que isso é legitimamente, cientificamente uma coisa boa para você. Moringa, em suma, ajuda a combater a inflamação . Enquanto você lê, verá como a inflamação pode ser perigosa para você e, assim, quão valiosa a moringa pode ser no combate à inflamação.

ESTRESSE E INFLAMAÇÃO

Nossos corpos são máquinas incríveis que funcionam quase perfeitamente para sobreviver. Na verdade, eu diria que o câncer não é necessariamente o resultado de um corpo que trabalha mal, mas o resultado de uma resposta ao estresse que não conseguia acompanhar o estresse. Você vê, enquanto você e eu somos pessoas muito inteligentes que vivem em 2018, nossos corpos foram projetados para um tipo muito diferente de estresse, um que vem de gatilhos muito primários.

Nosso sistema de resposta ao estresse é na verdade um que foi projetado (ou adaptado?) Para responder a situações imediatas que ameaçam a sobrevivência. Lembre-se que antes de sermos zumbis milenares com o iPhone 8 na mão, fomos os primeiros seres humanos que responderam a potenciais ataques de animais e plantas venenosas. Nossos corpos foram projetados para sobreviver a esse mundo, não aquele em que vivemos hoje.

Então, quando abrimos nossa caixa de entrada e vemos 1.000 novos emails ou quando estamos presos no trânsito imperdoável da hora do rush, nossos corpos não sabem a diferença entre o leão iminente nos arbustos e o idiota que acabou de nos cortar. Como resultado, nossos corpos iniciam a resposta de fuga ou luta para combater o estresse.

Deixe-me ser claro sobre duas coisas: eu certamente não sou o primeiro a escrever sobre isso e então eu não tenho nenhum crédito em transmitir esta informação. Em segundo lugar, a resposta de voo é realmente uma coisa boa. Você vê, quando há um leão nos arbustos nossos corpos precisam de uma quantidade adequada de adrenalina, vasos sanguíneos dilatados e pensamento claro para lidar com a situação. Mas quando nosso corpo está permanentemente bombeando adrenalina, dilatando vasos sangüíneos e inundando nossos cérebros com neurotransmissores que são mais bem reservados para emergências, você pode imaginar o caos biológico que pode se seguir.

Isso, meus amigos, é onde a inflamação começa a se instalar. Em uma batalha mal combatida contra o estresse, nossos corpos sucumbem ao sistema de resposta e, em vez de sobreviver, começam a inchar na forma de inflamação e doença.

INFLAMAÇÃO E PROBLEMAS DE SAÚDE

A raiz de toda doença começa com uma palavra: inflamação. A inflamação é muito mais do que acontece quando você torce um tornozelo ou raspa o joelho. Inflamação pode acontecer a praticamente em qualquer tecido que existe em seu corpo vivo e é a maneira mais rápida e segura que seu corpo pode se comunicar com você que algo está errado.

O elo mais notório entre a inflamação e a saúde ruim é o das doenças cardíacas e o funcionamento adequado do cérebro. O estresse crônico – que se traduz como inflamação crônica – pode levar a doenças cardíacas, ataques cardíacos e derrames, além de problemas de demência e perca de memória. Se você não trabalha no final da prevenção, diminuindo seus níveis de estresse e fornecendo apoio ao corpo para combater o estresse, seu corpo pode quebrar de forma perigosa como resultado.

MORINGA PODE DIMINUIR A INFLAMAÇÃO

Obviamente, estamos muito empolgados com os benefícios da moringa. Sabemos que é repleto de nutrientes e antioxidantes, que juntos podem combater os radicais livres nocivos que, sem dúvida, atacam seu corpo diariamente. Mais do que isso, no entanto, é que a pesquisa está crescendo em relação à moringa como um alimento anti-inflamatório.

De fato, um estudo descobriu que a moringa pode ser útil no tratamento de condições inflamatórias agudas, devido às suas poderosas propriedades anti-inflamatórias. Outro estudo descobriu que a moringa não apenas reduziu os marcadores de inflamação em camundongos, mas também ajudou a reduzir a obesidade, a insulina e o colesterol. A própria maquiagem da moringa, mais identificável é a presença de isotiocianatos, ajuda a combater esses problemas sem muito mais esforço do que simplesmente incorporá-lo em sua dieta.

Nosso pó de moringa torna super fácil adicionar uma dose saudável deste produto anti-inflamatório à sua dieta. Se você está usando para tratar seus músculos doloridos ou para ajudar a combater sua vida estressante, você pode facilmente fazer as duas coisas adicionando uma colher aos seus smoothies matinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *