A verdade sobre pílulas e bombas para aumento peniano

A aumento peniano é um tema popular na internet por razões óbvias. Existem toneladas de pílulas, poções e bombas na internet que dizem aumentar o pênis.

bomba peniana aumenta mesmo

Mas os produtos masculinos realmente funcionam?

A resposta simples: não. Os produtos para aumento peniano não funcionam. Nos desculpem! “Até agora, nunca houve um creme, pílula, ou qualquer coisa assim que foi mostrado para beneficiar o tamanho fálico”, diz Thomas J. Walsh, MD, professor associado de urologia e diretor do Centro de Saúde Masculina da Universidade de Washington.

Em outras palavras, “Não há uma maneira rápida e única de aumentar o tamanho ou a função do pênis masculino”.

Por que os produtos para aumentar o pênis não funcionam:

Para entender por que esses tratamentos não funcionam, é importante saber o que realmente acontece em seu corpo quando você tem uma ereção.

Ao se aproximar da situação, seu pênis contém um tecido esponjoso e erétil que se enche de sangue para determinar o tamanho de sua ereção. Infelizmente, o tecido não é fácil de mudar para Walsh.

“Esses cilindros fibrosos estão ligados ao osso pélvico e, por causa de sua ligação com o osso pélvico, não são fáceis de manipular”, diz ele. “Eles são fixados no lugar e, para a maioria dos homens, o comprimento do pênis que atingem durante a puberdade é o seu comprimento máximo.”

Um suplemento para aumento do pênis que aumenta o fluxo sanguíneo pode ajudar essas células do corpo a se encherem mais rápido, permitindo que você se levante mais rápido, mas elas não farão você crescer, diz Larry Lipshultz, Saúde Consultora de Urologia e Chefe de Medicina e Cirurgia Reprodutiva na Baylor College of Medicine.

E as pílulas masculinas? Eles funcionam mesmo assim?

Alguns sites e empresas afirmam que os meninos só podem ficar maiores com suplementos ou remédios para ereção. Um produto vendido na Amazon promete “aumentar o comprimento e a grossura do seu pênis em poucos meses”. Estes produtos normalmente contêm ingredientes como o aminoácido L-arginina (ajuda o corpo a formar proteínas) e a maca peruana.

pílula para impotencia masculina

Infelizmente, não há comprovadamente maior, e não há evidências de que as pílulas vendidas sem prescrição aumentem o tamanho do pênis.

“Se isso é bom demais para ser verdade, é provável”, diz o urologista Dr. med. Jamin Brahmbhatt, MD, um urologista na Flórida, afirmou anteriormente MensHealth.com.

E quanto ao realce masculino natural?

Além das pílulas para impotência serem questionáveis, algumas podem buscar o apoio de extensores do pênis ou exercícios que pareçam mais naturais e seguros.

Conforme relatado por MensHealth.com anteriormente, um pequeno estudo de 2015 mostrou que um dispositivo conhecido como andro penis acrescentava cerca de meia polegada de comprimento. Brahmbhatt, no entanto, diz que eles não valem o risco.

“A pesquisa sobre os benefícios da bomba peniana é baixa”, disse ele ao MensHealth.com anteriormente. “Além disso, você tem que usá-los por horas em uma parte sensível do seu corpo.”

“A pesquisa sobre os benefícios dos extensores penianos é escassa”, disse ele ao MensHealth.com anteriormente. Você tem que usá-los em uma parte sensível do corpo por horas por dia. ”

Então há treinamento genital, conhecido como jelqing, que é quase como ordenhar seu órgão.” Nesse movimento, os garotos agarram a base do pênis com o polegar e o indicador e deslizam a mão. Esse movimento é repetido por cerca de 20 minutos.

Funciona? Não, de acordo com o urologista Dr. Jesse N. Mills, médico especialista em medicina reprodutiva masculina e cirurgia. MensHealth.com declarou:

“Quando um cara utiliza jelqs, ele aperta o sangue nas câmaras eréteis e afofou seu pênis. Se houver crescimento, leva apenas um pênis mole em uma meia ereção.”

Juris Doctor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *