Refeições Que Queimam Gordura

Não há comida mágica para perder peso. Mas certos alimentos têm propriedades que, acompanhadas de exercícios e uma dieta equilibrada e saudável, podem aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura.

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Toranja
Os ácidos e outros nutrientes da toranja reduzem a produção de hormônios de armazenamento de gordura.

Aveia
A fibra solúvel na aveia forma uma substância gelatinosa que faz com que a pessoa se sinta mais completa e, portanto, coma menos. Além disso, a fibra adere às células adiposas impedindo-as de absorver toda a aveia.

Ovos Os
ovos contêm muitos nutrientes e fazem a pessoa se sentir satisfeita com muito menos calorias, uma vez que os ovos são baixos em calorias.

Peixes
Os ácidos graxos ômega-3 nos peixes aumentam os hormônios que controlam o apetite e reduzem a produção de hormônios de armazenamento de gordura. Além disso, os Omega-3 são termogênicos, o que ajuda o corpo a queimar mais gordura.

Leite desnatado
Os nutrientes do leite aceleram o metabolismo e o processamento da gordura, de modo que duplicam os resultados de qualquer dieta para perder peso.

Kiwi
Kiwi é uma das frutas com maior teor de vitamina C. Estudos mostram que a vitamina C ajuda o corpo a queimar 30% a mais de gordura.

Feijão
feijões são a melhor fonte de um nutriente chamado “amido resistente”. Este nutriente é um tipo de fibra que, quando fermentado no sistema digestivo, produz um forte controle do apetite e aumenta em 25% a capacidade do corpo de queimar gordura. A quantidade recomendada para obter os benefícios é uma xícara de feijão por dia.

Grãos integrais
Uma dieta rica em grãos integrais ajuda a reduzir a cintura. Além disso, mesmo se você não estiver fazendo qualquer dieta para perder peso, incluindo grãos integrais em suas refeições diárias reduz o risco de obesidade em 49%.

Uvas
Os pigmentos roxos da uva impedem que o corpo acumule gordura, particularmente na seção do abdômen.

Maçãs
A maçã contém pectina, um tipo de fibra que nos faz sentir mais completo. Para comer 200 calorias a menos por refeição, coma uma maçã antes!

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