Tratamento para alopecia areata

Resultado de imagem para alopecia areata

Tratamento para alopecia areata

Alopecia Areata é um distúrbio de perda de cabelo irregular, que afeta cerca de 2% da população do mundo. Os pesquisadores estão trabalhando constantemente em todas as possíveis causas da alopecia areata, o diagnóstico e o tratamento.
O tratamento da alopecia areata foi submetido a uma grande transição no período dos últimos 10 anos. Vários estudos foram feitos sobre a doença resultante no resultado de vários fatos. E o processo está em pleno andamento.
A alopecia areata causa a perda do cabelo das áreas do corpo, geralmente no couro cabeludo. Isso causa manchas calvas na cabeça, especialmente na primeira etapa. E por isso tem o apelido de “calvície do ponto”.

Em 1-2% dos casos, a condição verificou-se que se estenda a todo o couro cabeludo da epiderme (a camada mais externa da pele).
A alopecia areata afeta apenas os pêlos que crescem. Folículos em repouso para escapar da destruição. Portanto, o truncamento da fase de crescimento dos cabelos, evita a completa destruição dos folículos pilosos.
Muitas vezes, a alopecia areata faz com que os folículos capilares entram em um estado de repouso telógeno para evitar os piores efeitos da doença. E isso desencadeia o derramamento significativo.

Resultado de imagem para alopecia areata

Os folículos pilosos geralmente permanecem neste estado de repouso por períodos prologados de tempo. Se os folículos pilosos tentam voltar a um estado de crescimento anágena o sistema imunológico e retarda os folículos do cabelo e os obriga de novo em um estado de repouso. O tratamento da alopecia areata é baseado em remedio para nascer cabelo. O objetivo é reduzir a ação das células imunes em folículos do cabelo e também para promover os folículos do cabelo que descansam de novo na nova atividade de crescimento.

Os diversos tipos de alopecia areata.
A alopecia areata pode ser dividida nos seguintes tipos:
Alopecia areata monolocularis – É a causa da calvície em um só lugar, em qualquer parte da cabeça.
Alopecia areata multilocularis – É o reultado em zonas múltiplas de perda de cabelo.
Alopecia areata totalis – No caso da alopecia areata causa a perda de todo o cabelo no couro cabeludo.
A alopecia areata universalis – Seu sintoma é a perda de todo o cabelo do corpo, incluindo o cabelo público. A condição é chamada alopecia areata barba se limita apenas a barba.
Difundir a alopecia areata – Ocorre quando um trauma psicológico faz com que uma pessoa perca todos os seus cabelos escuros. E deixá-lo sozinho com os cabelos cinzentos e escuros misturados.

A alopecia areata causa.
A alopecia areata tratamento e o diagnóstico indica que a doença contém a auto-imunidade, é dizer. A falta de reconhecimento de seus próprios componentes. Se, erroneamente, trata seus folículos pilosos como tecido estranho. E os resultados da repressão e a detenção do crescimento do cabelo.
Alopecia areata não é contagiosa. Mas pode ser hereditária. Deve-Se a que houve poucos casos de bebês que nascem com problemas congênitos (de nascença) a alopecia areata.

Imagem relacionada

O fator de estresse ainda está em estudo.
As opções de tratamento Da alopecia areata disponíveis.
As opções de cura da alopécia areata podem ser divididos em quatro categorias diferentes de modalidades terapêuticas amplamente aceitos: –
inibidores imunes, tais como os esteróides psoraleno e luz UV-A (PUVA)
sensibilizantes tópicos, como dibutiléster escuárico ácido (SADBE) e diphenylcyclopropenone (FPD).
irritantes não específicos (antralina).

Veja mais:

Suplementos capilares:

http://produtosparaquedadecabelo.club/remedio-para-queda-de-cabelo-feminina/

vasodilatadores, tais como o tratamento do cabelo Minoxidil.
Uma coisa importante é que há que referir sobre os objetivos do tratamento de todos estes módulos. Eles se dirigem ao crescimento de cabelo cosmetically aceitável para os pacientes. Estes tratamentos não evitam a perda de cabelo.
As opções de tratamento mais amplamente disponíveis.
As opções de tratamento da alopecia areata mais amplamente disponíveis são os seguintes.
Os corticosteróides tópicos.
antralina.
Fatores como a duração e a extensão da doença sejam considerados ao decidir sobre o tratamento mais adequado a seguir.
Cremes de corticosteróides injeções locais costumam ser suficientes para tratar manchas de alopecia areata.

Mais extensa alopecia areata pode necessitar de tratamento com antralina ou outros agentes sensibilizantes de contato. A partir de agora, a maioria dos dermatologistas utilizam uma combinação de corticosteróides, antralina, juntamente com o minoxidil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *